Introdução

Uma versão chinesa do aplicativo TikTok – Douyin, é usada exclusivamente para chineses devido aos seus critérios de censura.
A versão chinesa do aplicativo Tiktok apresenta celebridades. Famosas da China que atualizam continuamente as informações em seus perfis. Gerando um imenso fluxo de dados. Sendo um fã chinês, você definitivamente gostaria. De baixar este aplicativo e este artigo revelará os. Detalhes sobre como baixar e registrar uma conta chinesa do TikTok.

Qual é a versão chinesa do TikTok?

Douyin ou ByteDance? O Douyin foi lançado pela ByteDance em 2016. O que gerou grande sucesso após seu lançamento. Tanto que o aplicativo foi rebatizado como TikTok para um lançamento global. O TikTok fez história depois de ser lançado globalmente, atraindo milhões de pessoas em um período muito curto.

TikTok era originalmente Douyin, que era centrado apenas na população chinesa. Assim que começou a ganhar força, a empresa viu uma grande revolução chegando e imediatamente. Apresentou um aplicativo renovado para o público global que. Sem dúvida, está fazendo história em todo o mundo.

Como baixar a versão chinesa do TikTok em um telefone Android

Etapa 1: visite https://www.douyin.com/ no seu telefone Android e procure o ícone “Baixar imagem”. O navegador mostrará uma mensagem pop-up para confirmar o download.
Passo 2: Ao clicar em OK, o dispositivo iniciará o download do arquivo APK do aplicativo chinês TikTok no seu android
Passo 3: Aguarde a conclusão do download e clique em ‘Instalar’ Aqui o sistema de segurança exibirá um aviso se você estiver tentando baixar o aplicativo pelo navegador. Você pode ignorá-lo facilmente clicando em Instalar mesmo assim e aguardando o sistema iniciar a instalação
Etapa 4: conclua todas as etapas de instalação e abra o aplicativo. Agora é hora de se registrar, isso será explicado mais adiante neste artigo.

Como baixar a versão chinesa do TikTok em um iPhone

Os dispositivos Apple rodam no sistema operacional. IPhone e para baixar o aplicativo as configurações. Do país devem ser alteradas para China.
Feito isso, você deve começar a seguir estas etapas para começar a baixar a versão chinesa do aplicativo TikTok:
Passo 1: Vá para o aplicativo Configurações do seu iPhone. Selecione Apple ID e vá para a opção de mídia e compras
Passo 2: Agora clique em ver conta, agora selecione o país ou região para a China. Clique na China para selecionar o local
Etapa 3: lembre-se de selecionar a área da China continental ou da China continental. Se estiver usando a versão em inglês do aplicativo.
Passo 4: Clique em Concordo para aceitar os termos de download
Etapa 5: conclua as etapas de instalação solicitadas pelo aplicativo e inicie o processo de registro
Passo 5: Agora, abra a App Store e pesquise usando a palavra-chave ‘Douyin’ The. Clique em processo para concluir o download da versão chinesa do Tiktok no iPhone.

Also Visit : Calculadora

Instruções para se registrar no Douyin

Etapa 1: abra o aplicativo Douyin já baixado conforme informado anteriormente e selecione Permitir que o aplicativo acesse o dispositivo
Passo 2: Clique em ‘Número do item (1)’ localizado na parte inferior da tela.
Em seguida, digite o número de telefone chinês para se registrar na versão chinesa do Tik Tok, você pode usar o código de área do Vietnã, que é +84 (2), e clique na caixa vermelha.
Passo 3: Você receberá um código de confirmação por SMS ou ligação da central telefônica que será usado para registrar o aplicativo.
Existe a possibilidade de você também receber uma chamada. Por isso sugerimos que você grave a chamada para que possa. Ser facilmente traduzida com o Google Tradutor.
Em seguida, insira o código na caixa número (1) e pressione o número da caixa vermelha (2).
Passo 4: ‘Quadro número 3’ implica: Nome Completo, Data de Nascimento e Sexo.
Preencha todas as informações e continue clicando no número da caixa vermelha (4). E é assim que você conclui as etapas para se registrar em uma conta Douyin.

Como baixar os vídeos do chinês TikTok Verizon sem marca d’água

Você pode baixar os vídeos da versão chinesa do TikTok usando o SnapTik. Um site rápido, confiável e fácil de usar para todas as idades. Siga estes passos simples para obter o vídeo do seu desejo:


1: Acesse o aplicativo e procure o vídeo que deseja baixar.
2: Clique no botão Compartilhar para copiar o URL do vídeo
3: Agora, vá para o site SnapTik.Club.
4: insira o vídeo do Tiktok na caixa de pesquisa.
5: Clique em Baixar.
6: Uma nova página aparecerá de onde você pode facilmente baixar o vídeo Tiktok com muita facilidade.

Conclusão

O Douyin oferece vídeos bons e de qualidade. Do que o TikTok e também apresenta as contas de estrelas chinesas famosas. O que as torna mais fáceis de seguir e compartilhar. Siga as etapas mencionadas acima para baixar a versão chinesa do TikTok.

Alguns especialistas responderam chamando os termos de sortimento e uso da informação de “duvidos” e “excepcionalmente perigosos”.

A CNBC detalhou que representantes anteriores expressaram que “os limites entre TikTok e ByteDance eram tão nebulosos que eram quase inexistentes.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Search

About

Lorem Ipsum has been the industrys standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Lorem Ipsum has been the industrys standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged.